Orkut novo!

0 comentários



Affe, eu só recebi o convite agora do novo Orkut! A pessoa é tão amada, né? SUHAUHSAU!!
Oh, a minha risada mudou, viu? Ultimamente eu tenho percebido que ela se tornou mais parecido com a realidade *hohohoh*.
A minha opnião sobre o novo Orkut ainda não é válida, afinal, eu só o tenho a dois dias! E boas notícias: tenho 4 convites para sair dando pro pessoal!! *-*
Precisa de votação? Ainda tem essa? Ah, são tantas pessoas na minha lista que querem, que eu prefiro dar prioridade àqueles que realmente desejam adquirir o Orkut novo. O que eu acho que não são poucos!
Quem quiser, é só entrar em contato, o link que estará no final da postagem é do meu perfil, e pode mandar o pedido por lá, ou pelo Blogger mesmo, ok? Estarei sempre à disposição ^^



Kissus e me liga :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?