RPG, minha paixão!!

0 comentários
Acho que estou apaixonada por RPG. Meus colegas de classe sabem muito bem disso, visto que sempre estou falando desse jogo de interpretação, e quando possível, explicando as normas e alguns exemplos de personagens criados por mim. Eu jogo apenas o Vampiro: A Máscara (nome original: Vampire: The Mascarade) que é de horror pessoal. Fantástico!
Estou jogando com um grupo com apenas um veterano e os restantes ainda jovens no assunto, incluindo eu. Fiz até um blog no WordPress que acompanha a nossa saga no mundo cainita (cainita = vampiro). Adooooooooro de verdade!!
Espero encontrar outras pessoas que também compartilhem do mesmo gosto que o meu, assim podemos trocar informações, links, downloads e afins um entre outros. O que me deixaria muito feliz! Disponiblizo o link do meu blog de VTM (Vampire: The Mascarade) aqui abaixo:



Kissus e me liga :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?