Comercial apelativo!

1 comentários
Foi em uma aula de Artes, sobre função apelativa, que conheci este comercial coreano que deseja vender seu produto aos consumidores. Aqui está ele:





É realmente emocionante! Eu sempre choro quando vejo ele, A maioria das pessoas que viram não sabem identificar o produto a ser vendido, e sabe que mais? Toda essa dramatização apenas para vender um relógio da fábrica! Incrível, não? Asauhaushs, apesar da mensagem ser bonita, acho que não ficou bacana para divulgar o produto. Comentem! ;D


Kissus e me liga :*

1 comentários:

Luiz Ramos disse...

Olá, Nana! Surpresa ao me ver por aqui? Já me tornei um seguidor de seu blog e acho que também já encontrei outra raridade na internet, que é seu blog. Aproveito para pedir sua autorização de publicar também no Caçador de Mistérios este vídeo, se encaixando em um tema específico. Mencionarei a autoria de sua postagem. Parabéns pelo blog! Sinceramente achei engraçado sua história de que tudo deu errado. E lhe digo uma outra coisa que talvez você não saiba: também sou narrador de RPG! Passo por aqui também, além de lhe enviar um e-mail, que selecionei seu blog para ser uma das primeiras a receber o "Prêmio Relíquia da Internet". O código para o selo se encontra no seu e-mail. Se não aparecer, veja a caixa de lixo.
Indique mais cinco blogs, poste e informe-os! Parabéns!!!
Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?