Minha linda Arme!

0 comentários
Bem-vindo à Grand Chase! ;D

Como eu posso gostar tanto dessa personagem? Oxi! Que menina linda! E ela ainda gosta da minha cor favorita! (Roxo). Eu não vou morrer antes de fazer um cosplay de Arquimaga (última classe) dessa garota linda. E ninguém vai me impedir XP

Olha como ela é linda gente \o/ (foto ao lado). Só que acho a roupa muito difícil de fazer ou achar pra usar como cosplay. Vou dar os meus pulos aqui, mas eu JURO que vou de Arme nem que seja uma vez na vida!!
Outro papo triste: eu tinha feito uma tirinha engraçada da Arme com o Lass (pervertidos de plantão, não pensem besteiras u__ú). E quando eu ía tirar uma foto para, quem sabe, postar no DeviantArt (aqui para visitar o site)... eu esqueço no colégio e alguém leva embora todos os meus desenhos!
Chorei muito, porque caderno de desenho se compra em qualquer papelaria, mas aqueles desenhos que eu fiz... eu fiz com todo o meu coração. E sinto que perdi metade dele quando meu caderno se foi... Ç__Ç
Tomara que alguma alma bondosa decida me trazer de volta, porque esse meu caderno é muuito especial! Vou fazer uma vaquinha no colégio pra comprar outro e treinar meus desenhos com ela...
Aliás tem outra... quem aí se atreve a dizer que a Arme é speller hein? *pega um facão que tinha escondido na bolsa* É, quero ver o engraçadinho vir aqui e dizer uma besteira dessas. Tudo bem que ela tem combos muito fortes de curta e longa distância, e ataques especiais que tiram metade do HP (quando não, todo né? XP). Mas fala sério, é só aprender a mexer que dá pra ficar indestrutível! ^^
A Arme tem tudo pra ser a melhor personagem de Grand Chase (Sieghart, O melhor personagem... S2). E mesmo que eu só tenha a primeira classe dela lv18 (Maga)... eu já acredito ter um certo domínio sobre ela. Rendi várias vitórias e muuitas derrotas em PvP, que me fizeram rir e chorar... sempre ao lado dessa menina que é meu motivo de continuar lutando e me fortalecendo.


Bjs para vocês, em especial na Arme =*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?