As novidades do ano...

0 comentários
Espero que tenham gostado do novo template do blog. Queria mudar para algo mais "diário de anotações" e ficou escolhido esse, apenas enquanto procuro um melhor. Entãom vou começar a contar as novidades...

1# PC de última geração e internet bosta =/
Eu sei que deveria estar muito agradecida (e realmente estou!) em relação ao meu PC novo, que é todo de linha (HD 1TB, memória DDR2 4GB, Processador Intel Core 2 Quad, monitor 21,5", etc...) mas a net estragou tudo! Eu queria a de 1GB, mas consegui de mau grado, a de 300MB --'
O que importa agora, é tratá-lo bem. Só que estou escrevendo este post na mesma noite em que choveu muito e a janela estava aberta do quarto... adivinha? Molhou até debaixo da CPU! --'
As vezes eu acho que sou de outro planeta... mas enfim, eu limpei o coitadinho e verifiquei se estava tudo bem. E sim, se você está lendo esta postagem, é porque ele ainda está funcionando (não tenho dinheiro e saco para ir em um cyber ¬¬).

2# iPod ficou danificado! (nome: KawaiiPod)
Podre, eu tive que formatá-lo e perdi todas as minhas 2000 músicas e quase 5000 fotos! T-T
Ninguém merece! Eu passei dois anos enchendo o meu bebê de coisas que gostava e ele buga! Mas eu acho que fui uma mãe meio... desnaturada. Tipo, eu o utilizo muito como pendrive, carrego para um lado e para o outro, com arquivos (geralmente trabalhos escolares, livros, vídeos, animes, mangás e programas desatualizados) e plugo nos PCs dos meus amigos. Talvez eu esteja acabando com ele sem saber >_<'

3# Viciada em MMORPG!!
Eu sempre fui curiosa em jogar esses joguinhos online. Adoro qualquer tipo de jogo em que se simula algum personagem que tenha que fazer suas missões, encontrar amigos e fazer seus casais. Ainda sou novata, mas queria fazer muitos amigos. Para quem estiver interessado, pode add: XxYuriAngelxX (vale para Ragnarök e Grand Chase)
Estou a disposição para completar missões com quem pedir (sou sempre muito prestativa e carregada de bom humor!) e quando me considero fraca para uma missão, só aceito se for ao lado de alguém que aparente ser "capaz" de me proteger igualmente.

4# Tudo desatualizado!
Fala sério! Eu estava tão centrada em fazer meu trabalho de História em grupo, que nem tive como atualizar nada na internet. E sabe que mais? Talvez eu me dedique bem menos a essas coisas do que antes. Agora, o papo é sério quando se fala em estudos (aliás, fechei quase todos os meus pré-testes e o pessoal faz fila pra colar de mim --'), e eu não posso deixar a oportunidade passar. Prise final do ano, e eu tenho que me espertar para a realidade. Não queria largar minha vida internetica, até mesmo porque eu ando viciada em Grand Chase... e eu gosto muito daqueles que leem e comentam no blog. Me sinto feliz, muito mesmo... não posso fazer com que isso se perca, não é? ^^

5# Pronta e nervosa para ir ao Animazon!
Vai ser dias 3 e 4 de Julho deste ano, e estou ansiosa para ir ao meu primeiro evento anime!! Sim, eu sei que sou muito otome (feminino de otaku), e fica estranho saber que eu nunca fui em nenhum evento ou fiz cosplay, mas é a pura verdade. Se eu pudesse, faria cosplay de Suigintou (Rozen Maiden), Arme (Grand Chase) ou Rin (Fate Stay Night), essa última, por ser fácil e provavelmente mais "em conta" . ^^'

6# Fiz luzes loiras no cabelo!
Alguns dizem que ficou bonito, outros discordavam e alegam ter saudades dos meus fios negros. Sei lá, eu gosto de radicalizar! Se é pra fazer uma coisa no cabelo, tem que ser algo notável! E eu fiz.... neste momento, eu acho que ele cresceu bastante, pois está na altura dos meus seios, e quando o cortei, estava nos meus ombros. Como isso cresce rápido, hein? ^^'

Sei que não são taaantas novidades, mas logo eu irei atualizar tudo e terei mais tempo para ter um papinho beem legal com vocês, porque estava com saudes de ter a vossa atenção >_<'
Não é falsidadeee!! (By: Profº Ribamar)


Kissus me liga :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?