Temporariamente OFF...

0 comentários
Peço desculpas aos blogueiros de plantão!

Err... como posso explicar? Sinceramente, não há como pedir desculpas... foi falta de consideração minha sumir por tanto tempo da Blogosfera, sem dar um aviso prévio. E pior que isso, venho anunciar que estarei temporariamente OFF do sistema. Causas? Estudos, claro! Acabei de entrar para o primeiro ano do Colegial e não poderia estar mais feliz! Agora, é levar os estudos pra valer!!

Vou ser legalzinha com o pessoal, e fazer esta postagem ser bem longa - pra matar saudades, né? - contanto tudo que tem me ocorrido até agora.
  

  • Novo vício: Nintendo DSi XL (ou DSi LL) e R4i
Esses são os principais motivos que me fazem ficar parada - mais do que eu sempre fui - apertando teclas e cumprindo missões. Sim, meu gênero favorito é RPG, e amoooooo Simulação. Alguns de plataforma são aceitáveis, apesar de não serem o meu forte. Até agora tudo está correndo bem, fora a questão de não conseguir achar de forma alguma o "rom de DS" do Pokémon Diamond e Pokémon Pearl no idioma espanhol. A minha DSi XL veio diretamento do Japão, o que traz alguns probleminhas: Não posso alterar o idioma, o que não permite mudar (em alguns jogos) o idioma do game para espanhol ou português. Todas as aplicações estão na linguagem oriental (nihongo ou japonês) e como não tenho conecção Wi-fi, infelizmente não poderei desfrutar do conforto de minha cama enquanto acesso ao conteúdo da internet. Para isso, terei que me mover e seguir ao Shopping mais próximo que possua esse recurso.
Fotinhos da minha baby!


Já tem foto minha lá!


Linda né? *-*


  • Natal foi... err...
O Natal para mim não é a festa mais importante. Eu ainda prefiro a Festa Junina, sabia? Ora, é claro que me agrada os presentes e a confraternização do pessoal todo - a comida, nem se fala! - mas acredito que, no meio familiar onde eu comemoro esta humilde festa, esteja rodeada de formalidade e classe.
Isso deveria ser bom? Eu não acho. Acredito que poderia rir a vontade e alto, de gritar de felicidade, de ouvir música alegre, de dançar onde desejar e conversar sobre o que quiser! Mas no meu caso, a formalidade faz dessa festa perder toda a sua magia.
Aqui mostro uma foto do vestido que usei no Natal:


Fofo esse vestido, não?

Veio do Japa! *risinhos* Minha mãe pediu pra que eu trocasse de roupa duas vezes porque eu simplesmente não estava com uma roupa de classe... *suspiro* Enfim, é isso. Mas eu AMEI a comida, falei.

  • Ano Novo. Hora de desenterrar a merda dos planos que nunca se realizam!
Eu posso até ser pessimista demais (lê-se: realista), mas é sempre a mesma lenga-lenga. A pessoa trassou uma meta no ano de não sei quantos, e quando não consegue realizar, trassa-o novamente... e assim consecutivamente. Acredito que em um ano novo, deveríamos aspirar (de desejar, não de respirar!) coisas novas! Se não deu pra pegar aquele homi (creeedo :P) é porque ele não te merecia, ou não te deseja ou simplesmente porque não era a hora. Por que não pega outro? Não é mais fácil? Asauhsuhas.
Eu e essas minhas teorias malucas... Enfim, umas fotinhos pro pessoal ficar babando. Já estão disponíveis no Orkut, acessando aqui.


Linda, né?


Toda de branco pra virar o Ano
(de cabeça pra baixo!)


Adoooooooro!

Foi mara, eu provei do Champanhe que tinha lá e fiquei tontinha. Festejei com uns amigos meus maluquinhos e ficamos brincando de DS e DSi até não mais podermos. Bom mesmo foi ficar desenterrando músicas da nossa região até às quatro da manhã, unindo o nosso senso de humor descomunal. Foi hilário, e espero que isso seja o início de um ano maravilhoso. Começamos bem! ;D



Kissus e me liga :*


0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?