Volta às aulas...

0 comentários
Oh, meu God!

Estou no primeiro ano do segundo grau! *pausa pra respirar* ... e ainda nem comprei NADA desse material de ano letivo. Não sei por quê, mas eu não gosto de ficar comprando essas coisas - se bem que sou exigente na hora de escolher - e prefiro ficar em casa nos meus vícios.
Falando em vício... como será que vai ser esse ano, hein? Prise, ENEM... putz! Estou até com medo. Ainda tenho mais dois anos - sem contar com esse - pra decidir a carreira que seguir, e tenho já em mente a faculdade de Web Desing. Uma coisa que reparei bastante é que, a maioria dos blogueiros deseja - ou já fez - a faculdade de Web Desing. Será uma coincidêcia? Enfim, desejo sorte e uma vida cheia de felicidades e um ótimo salário.


Kissus e me liga :*


0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?