A minha inspiração...

0 comentários

(mesa toda bagunçada!!)

... está horrível! Ah, me desapontei de verdade. Eu costumava escrever várias histórias em minha mente, e depois transcrevê-la para o papel com toques mais delicados e com palavras certas para a ocasião, mas ultimamente, tudo tem se mostrado mais difícil. Estou tentando realizar a segunda temporada de dois fanfics: A Garota da Esquina 2 - Promessa em Mil Pedaços e S.O.S 2 - Despertar da Maldição, mas não me pareceu fácil chamar a criatividade para o meu lado nesses últimos dias.
A razão pode ser óbvia. Alguns desentendimentos ali, outra briga ali, notas baixas acolá e mais alguns problemas espirituais ali adiante. Logo agora, que estou próxima de terminar o ano letivo e próxima de entrar no Segundo Grau, fazer ENEM e Prise. Ai, tomara que essa fase passe logo, porque esse ano foi como um espirro. Kkkk, a gente se vê no próximo post.


Kissus e me liga :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?