Minha fanfic mais famosa!

0 comentários


Como já havia dito, sou ficwritter especializada em Yuri. Eu postava fanfics no site do Nyah! Fanfiction [clique aqui para visitar o site] há alguns meses e havia adquirido em torno de 900 pontos de popularidade entre os leitores e amigos que votavam em mim. Tudo corria bem, até a criação de um fanfic que mudou a minha vida, e a de alguns leitores.

Seu nome é: A Garota da Esquina [clique aqui para ver seus capítulos], sendo o menor de meus fanfics, com apenas três capítulos e recheado de drama e amor. A história gira em torno do amor secreto de uma mulher de vinte e dois anos por uma menina de doze anos, carente e sem amigos.
A história recebeu vários reviews e foi muito bem avaliada pelos leitores, e admito, chorei muito enquanto escrevia a história, pois a fiz com todo o meu coração ao ritmo da música Already Gone, de Kelly Clarkson. Meus sentimentos estão bem escritos e interpretados pelas personagens do fanfic que aqui disponibilizo a vocês, e espero que o mesmo vos agrade, assim como agradou aos leitores do site.



Kissus e me liga :*


P.S: Sabe por que ele foi meu fanfic mais famoso? Porque além de ser super favoritado, ele recebeu boas avaliações e reviews que o fizeram especial. Está até em minha página de fanfics favoritos! E o principal fator: foi ele que me fez subir na carreira, resultando em torno de 1,600 pontos de popularidade! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?