Quem sabe o sentido da palavra amor? Algo que ninguém toca, mas sente? Um desejo desejo do coração? Uma brincadeira dos sentimentos ou a distorção da realidade? Quem sabe?
O amor de família, sempre junto, protegendo, iluminando, ensinando e nos ajudando com os problemas da vida. Amor que nasce desde o ventre e que se acolhe em nossos corações até ao último instante.
Amor de amizade, daquela que durou minutos até aquelas que perpetuam memórias lindas de um passado mágico com uma pessoa, a qual denominados carinhosamente por: amigo.
Mas existe o amor de namorados (no meu caso, de namoradas), que nos faz sonhar, amar, sorrir e querer tudo com mais intensidade. Que nos faz despertar para um lado mais doce da vida, e que mesmo nas decepções, aprendemos a superar as dificuldades e a olhar tudo como uma prova para evoluirmos juntos à pessoa que amamos.
Estive pensando agora, que eu necessitava de um amor verdadeiro, não mais o da minha mãe, que o faz por obrigação, mas sim, daquela que eu possa oferecer meu coração, meu amor e carinho. Àquela que eu possa abraçá-la, beijá-la, amá-la e tê-la comigo em bons momentos recheados de ternura e companheirismo.
*Momento GLSK (GaLa SeKa)*
Ser solteira é foooda!!
Ser solteira é foooda!!
Kissus e me liga :*
P.S: Para os que não são familiarizados com a palavra Gala Seka, eu explico seu significado. Primeiro, é uma palavra bem vulgar, mas não creio que se compare a um palavrão. Seu significado é: pessoa idiota, leza, doida, pertubada. Variantes: Gala sekisse, GLSK, etc.
0 comentários:
Postar um comentário
Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?