Crítica do filme: O Exorcismo de Emily Rose

0 comentários
Primeiramente, eu até gostei do começo. Bastante assustador, com os gritos da menina possuída e tudo mais, porém, ao decorrer do filme, eu não acredito que realmente haja algo de tão assustador quanto supunha. Só uma menina que é possuída por seis demônios, sendo que a maior parte do filme é entre outros personagens, que mesmo possuindo vínculo com a menina, tirava total a graça de quem estava curioso para saber o que aconteceu realmente com Emily.
Gostei muito da parte em que ela pronuncia o nome dos seis demônios encorporados em sua matéria, é para mim, a cena mais emocionante do filme. A mais assustadora é... ahh... hmmm... não teve uma de que eu realmente me assustei! Poxa... que eu me lembre, só gostei do começo, já que estava grogue de medo por causa dos boatos de: "É o pior filme que eu vi!" ou "Não veja, é terrível!", mas depois que percebi os fatos desenrolarem é que entendi o quão ínfimo era o medo que me causara esse filme.
Eu recomendo para quem gosta de possessões, como eu, mas não digo que foi o pior que eu vi, acho até que "Terror em Silent Hill" (que eu considerei o pior filme de terror que eu já vi por longos tempos!) é muito pior que esse aí. Agora estou empenhada em baixar o filme "O Exorcista: O Início", que dizem ser o melhor de todos. Veremos!


Até ao próximo post! Kissus e me liga :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comunique suas idéias e sugestões com civilidade. Ninguém merece ouvir a opnião de pessoas mal-educadas, não é verdade?